Semec manda devolver salários de professores em Teresina

03/05/2013 10:46
Com informes de Ana Brito, Chiquinho Motorista e Albetisa Moreira

O secretário Paulo Vilarinho mandou devolver, através de ofício ao secretário de Administração, os recursos financeiros descontados indevidamente dos professores da Rede Municipal de Teresina por conta da recente greve dessa categoria. Ação é resultado da luta dos servidores e de parte da direção do Sindserm-The, que se empenhou para que isso ocorresse.

"É uma vitória nossa, pois o prefeito jamais poderia ter feito esses descontos", destaca Chiquinho Motorista, da direção do Sindserm-The. "O prefeito está apenas tentando reparar o enorme dano que trouxe ao funcionalismo, mas a categoria não esquece jamais", denuncia a dirigente sindical Ana Brito. "Os devidos valores  é para estarem na conta de todo mundo o mais rápido possível", alerta Albetisa  Moreira, uma das mais firmes lideranças dos municipais de Teresina.

Veja o texto do ofício encaminhado ao Secretário Sérgio Honório:
Senhor Secretário,
Cumprimentamos Vossa Senhoria, ao tempo que solicitamos o abono das faltas, dos servidores municipais, por motivo da greve, que foram encaminhadas pela Secretaria Municipal de Educação, referente às folhas do mês de fevereiro e março, bem como o ressarcimento dos descontos efetivados conforme documento em anexo.
Atenciosamente,

Sérgio Henrique Gonçalves Honório

Envie e-mail

by FeedBurner