Em sua opinião, para que mesmo os golpistas querem derrubar Dilma?

25/07/2015 20:44

Certamente entre as muitas pessoas que defendem o fim prematuro do segundo mandato da presidente Dilma há gente honesta e trabalhadora. Mas que ninguém se iluda: golpistas tipo Aécio, FHC, Eduardo Cunha & Cia querem defenestrar o governo para aprofundar ainda mais os ataques contra a classe trabalhadora

Ver enquete ao final da matéria
Da Redação

Muitas pessoas já comemoram o que seria o fim antecipado do segundo mandato da presidente Dilma, previsto por "analistas" políticos para o segundo semestre deste 2015. E entre os descontentes com o governo petista há certamente muita gente honesta e trabalhadora, que vê seus poucos direitos sendo atacados pelo Planalto, inflação e desemprego em alta e as enxurradas de denúncias de corrupção. Na verdade, Dilma e o PT é que dão os motivos maiores para tanto descontentamento.

No entanto, que ninguém se iluda: golpistas tipo Aécio, FHC, Eduardo Cunha & CIA querem defenestrar o governo para aprofundar ainda mais os ataques contra a classe trabalhadora. Eles entoam uma espécie de canto da sereia para seduzir desavisados e levá-los ainda mais para o abismo.

A meta dos golpistas é pôr em prática tudo aquilo de ruim que o PT, nesses seus doze anos de governo, reluta em aplicar, como o fim de vez de todos os direitos trabalhistas consagrados na CLT, e a privatização de todos os bancos públicos e empresas lucrativas que permanecem nas mãos do Estado, cujo alvo maior é a Petrobrás. Isto sem falar na já minguada política do salário mínimo que, para o PSDB & Cia, "está muito avançada e quebra o país", por isso tem que ser rebaixada ainda mais. Ou seja, o que querem é impor mais arrocho à maioria da população.

O povo deve ir às ruas é para exigir uma mudança radical em todas as políticas do atual governo, que, no geral, contrariam os discursos de campanha da própria presidente Dilma. Cair na conversa dos golpistas é ir em direção a mais sacrifícios. Dê sua opinião na enquete abaixo:

 
<

Envie e-mail

by FeedBurner