Ojeriza a Feliciano estimula ainda mais as manifestações

26/06/2013 11:49
Da Redação

Além do arrocho que levam milhões às ruas, como alta dos transportes, inflação, baixos salários etc., outros fatores também impusionam o povo a protestar contra os desmandos no país. Um dos maiores deles é a ojeriza que amplos setores da população têm contra o deputado-pastor Marco Feliciano, PSC, o imbecil racista, homofóbico e debochado que, após ser alçado à absurda condição de Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, passou a agredir homossexuais, negros e pessoas humildes com todo tipo de sandices. É um dos maiores defensores  da escabrosa história da "cura gay", embora por conta das pressões populares comece a recuar.

Em todo o Brasil, há quase trinta dias, não são poucos os que saem às ruas tendo como um dos principais objetivos exigir a saída imediata desse criminoso (racismo e homofobia são crimes previstos em Lei no Brasil) da Comissão que preside. Está cada vez mais claro que Feliciano não tem a mais remota condição moral, psicológica e/ou intelectual para estar à frente do posto que assumiu.

Algumas vitórias parciais o movimento já conquistou. O rebaixamento das tarifas de transporte em várias cidades, e a derrota da PEC 37, são pequenos exemplos disso. O movimento deve continuar e colocar como uma de suas prioridades expulsar esse deputado-pastor irresponsável da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Envie e-mail

by FeedBurner