Ninguém aguenta mais o Cabral

15/08/2013 06:33

Por Ludmilla Vilhena, via e-mail

Ninguém aguenta mais o Cabral. Esse governador debocha da maioria da população, brinca com o dinheiro público, expõe de forma desavergonhada seu preconceito imoral e fascista contra os pobres e contra todos os que lutam por melhores condições de vida. E joga a truculenta PM para cima de quem denuncia seus desmandos. É, para sermos amenas, um picareta.

Ninguém aguenta mais o Cabral. Esse governador abandona as escolas públicas, desdenha dos professores e demais profissionais da educação. Sequer cumpre a lei nacional do piso do magistério e obriga os docentes a trabalhar, em condições muito precárias, além do que reza essa legislação. E está pouco se lixando se os docentes entram em greve ou não. Cabral só se preocupa com os filhinhos dos milionários do Leblon e demais bairros da high society.

Ninguém aguenta mais o Cabral. Esse governador  faz que não vê as enormes filas nos hospitais estaduais, com gente honesta agonizando e morrendo por falta de atendimento. Cabral não respeita também os médicos, enfermeiros, auxiliares da medicina. É que Cabral e seus amigos milionários nunca pisaram ou precisaram ser atendidos nessas instituições.

Ninguém aguenta mais o Cabral. Esse governador, com sua cara deslavada e ações criminosas, humilha, pisa e empobrece o Rio de Janeiro. Fora, ditador corrupto, imbecil. Ninguém aguenta mais o Cabral.

Envie também o seu artigo para: declasse@deverdeclasse.org

Envie e-mail

by FeedBurner