Imperdível: Cunha faz a fala mais cínica, demagógica e humorística de todos os tempos

18/11/2015 14:01
Da Redação

Após ser desmascarado em dezenas de escândalos, no Brasil e exterior, o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-Rio) deu um show de cinismo, demagogia e até humor, algo digno de ser publicado em sites como o Sensacionalista. Foi neste dia 18.11, durante entrega de Medalhas do Mérito Legislativo 2015 na Câmara dos Deputados. 

Diante de homenageados Nota Dez, como Leci Brandão, ou Dorothy Stang (in memorian), e de figuras nada recomendáveis como Eduardo Paes, PMDB e prefeito do Rio, ou Michel Temer, também PMDB e vice-presidente da república, Cunha saiu-se com essa, certamente para rir depois com esses dois últimos citados:

"Estão aqui os que empreendem, os que influenciam boas condutas sociais, os semeadores de significados religiosos, os incentivadores e os autores da produção intelectual, científica, cultural e artística, os contribuintes de um novo pensamento capaz de gerar uma massa crítica formidável, das formas mais diversas. São os que avalizam o desenvolvimento econômico, as conquistas sociais, a saúde da população, os direitos humanos, a justiça, a igualdade, a paz, a estabilidade institucional e o Estado Democrático de Direito"

Olhem o que a Leci Brandão foi influenciar....

Envie e-mail

by FeedBurner