PSOL decide ocupar as ruas contra o impeachment, o ajuste fiscal e também pelo fora Cunha

17/12/2015 21:53

Crédito da foto: Intersindical - Central da Classe Trabalhadora

Da Redação

A Executiva Nacional do PSOl, em Nota Pública em seu sítio, decidiu levar sua militância às ruas para combater o impeachment contra a presidenta Dilma bem como lutar contra o ajuste fiscal do governo e exigir o Fora Cunha.

Um dos trechos do documento, de forma clara, diz que: "Nosso 5º Congresso Nacional, de forma inequívoca, decidiu que nosso partido é contrário a aprovação do impeachment que tramita na Câmara dos Deputados. O partido não considera que os motivos alegados no processo sejam suficientes para o impedimento da presidência e não reconhece legitimidade no processo capitaneado pelo senhor Eduardo Cunha".

O documento conclui com as afirmações de que: "Nossos militantes não ficarão em casa, nosso compromisso com os direitos sociais e a democracia deve se materializar na participação ativa nas ruas de nosso país. E esta participação deverá estar comprometida com os eixos decididos em nosso vitorioso Congresso Nacional".

Neste sentido, o PSOL orientou que toda sua militância participasse dos atos que ocorreram em todo o país dia 16.12, cujos eixos eram extamente o que esse partido defende em relação à conjuntura atual.

Envie e-mail

by FeedBurner