Professora denuncia PSDB e imobilismo da CSP-Conlutas e PSTU em sindicato

29/01/2015 11:22
Da Redação                

A professora Albetisa Moreira denuncia políticas do prefeito tucano de Teresina, Firmino Filho (foto), e também faz críticas ao que ela chama de imobilismo da CSP-Conlutas e PSTU, organizações que estão à frente do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina-Sindserm-The.

A professora destaca que o tucano Firmino vem tomando uma série de medidas contra os interesses da população, dentre as quais privatização de recursos do SUS, aumento das passagens de ônibus coletivos, ataques diversos aos servidores municipais e um longo etcétera de maldades do PSDB na capital do Piauí.

Para Albetisa, todos esses ataques do PSDB são fortemente favorecidos pela atuação da CSP-Conlutas e PSTU, "que se renderam" ao prefeito tucano. "Radicais no discurso, na prática não passam de cordeirinhos. O prefeito deita e rola", denuncia a professora, dando destaque ao fato de que CSP-Conlutas e PSTU "adotam uma política antigreve no sindicato".

CSP-Conlutas e PSTU, caso julguem necessário, podem publicar neste site quaisquer respostas sobre as ponderações da professora Albetisa Moreira.

Envie e-mail

by FeedBurner