A Aécio e sua trupe só resta agora chupar o dedo e fazer curso no Senai e Pronatec

13/12/2014 11:12
Por *Camilla Falcão, Florianópolis, via e-mail
Artigos assinados não expressam, necessariamente, pontos de vista do Dever de Classe

Aécio e sua ignorante e hilária trupe perderam as eleições para Dilma em 2014 no mínimo umas dez vezes. Perderam no primeiro turno. Perderam no segundo turno. Perderam no primeiro e no segundo turnos até no Rio e Minas, que diziam ser redutos eleitorais deles. E nos dois turnos os nordestinos cabras da peste deram-lhes uma saraivada de taca que me deu até peninha dos coitados, o que me fez rir sem parar...

Inconformado e ressentido, o playboyzinho mimado de mais de 50 anos passou então a incitar sua ignorante e hilária trupe a tentar anular resultado das eleições pelas redes sociais. Perderam também. Cada vez mais tresloucados e furiosos, os meia dúzia de gatos pingados golpistas quiseram depois usar a famosa "voz rouca das ruas". Perderam de novo. O povo mesmo, os trabalhadores e a juventude, não lhes deram ouvidos. Desesperados, foram babar os generais. Perderam novamente. Os militares fizeram ouvido de mercador.

Por fim, tentaram golpe no TSE, via ministro Gilmar Mendes. E, o que aconteceu? Para não perder a coerência, levaram mais uma senhora surra. Tribunal aprovou, por unanimidade, as contas eleitorais da presidente.

A Aécio e sua ignorante e hilária trupe só resta agora chupar o dedo. E buscar fazer aí algum curso no Senai e Pronatec, para ver se aprendem alguma coisa e deixam de tanta alucinação. Afinal, como querem ganhar presidência da república com idiotas que creem, dentre incontáveis outras baboseiras, que volta da ditadura militar é sinônimo de democracia? Mentes lunáticas e ideias perigosas à parte, essa turma só nos faz é rir.

E olha, aconselho que busquem apoio educativo no Senai e Pronatec logo. Quatro anos passa muito rápido. 2018, ano de novas eleições, tá bem aí. E o candidato da próxima vez parece que é o Lula... 

*Camilla Falcão é nutricionista
Artigos assinados não expressam, necessariamente, pontos de vista do Dever de Classe

Envie artigos para  e-mail: contato@deverdeclasse.org

Envie e-mail

by FeedBurner